11 de jul. de 2008

tchau!


Depois de bate bocas você me vira às costas e sai, sem ao menos me dizer uma só palavra, antes era minhas palavras que te confortava agora são elas que te magoa. Não faz isto comigo, não me deixe aqui abandonada sonhando com a sua volta, com o passado que tivemos juntos, por favor responda-me.

Dias se passam e nada e você voltar, não sei mais o que fazer, não me sai da cabeça aquela cena em que você saia pela porta sem meu beijo de despedida, eu ainda quero você aqui comigo, ainda sonho com você todas as noites em que um dia eu irei acordar e você do meu lado vai estar...

Era assim a muito tempo atrás, eu me rastejando por você e tu nada fez para que essa dor que eu sentia passada, dia após dias eu fui me acostumando com essas dor, e fui perceber só agora que você aos meus pés implora, que não preciso mais de você, tenha bons sonhos e seja feliz.

Um comentário:

Lara Sousa disse...

Esse texto é bastante poetico e mostra a realidade, qnts vezes a gente chora por alguém acaba alimentando na nossa cabeça que precisamos dela pra viver, mas no fundo qnd consiguimos acaba nem tendo mais valor.

boa sorte com o blog
^^

beijO