2 de mai. de 2009

Meme

Indicado por Lina


-10 Coisas que encontram pelo meu quarto (Y)

1- Papel . O que mais tem no meu quarto é papel, dobrado, rasgado, cartinha, colado.
2- Cabide . Sabe aquele que você pendura TUDO, então, tem um aqui cheio de bolsas.
3- Itauã . Pra quem não sabe esse é meu Irmão /:S/ é, ele está no meu quarto ¬¬´
4- Enfeite . como varias meninas, o que mais tem é enfeitinhos.
5- Bonecas . Tenho varias bonequinhas de louça espalhadas pelo quarto.
6- Bolsa . Cada dia eu uso uma bolsa, /mentira/ eu escolho, escolho, escolho, mais acabo saindo com a mesma.
7- Mural de fotos . É eu tenho um tambem.
8- Radio . Eu nem o uso.
9- Telefone. esse telefone que não para de tocar, é pior que escritório.
10- PC .Por ultimo mais não menos importante. Ele que me ajuda nos meus piores momentos de Tédio. ♥




OBS:Sem tempo suficiente para me dedicar ao blog.

2 comentários:

Lina :) disse...

Morri de rir com seu item 3.
HAUEHUAHUEHUHAUEHUAHE
Cada coisa!
Beijos, Talu.

Lua- Eu Crio Moda disse...

VC TM BONEKINHAS D LOUÇA Q FOFO