29 de abr. de 2010

Para aquela pessoas

... que fazem meu coração sorrir.
Para todos que sempre esteve juntos, até mesmo quando não estavam dispostos. Para as pessoas que me ajudaram a levantar quando cai. Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida. Para as pessoas que quando olho para traz, sinto saudades. Para as pessoas que me aconselhavam quando me sentia sozinho, e me ajudaram a entender que não importava em quantos pedaços o meu coração tenha se partido, o mundo não pára para que eu o conserte. Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animado para o trabalho. Para as pessoas que amei, abracei. Para aqueles que encontro apenas em meus sonhos. Para aqueles que encontro todo os dias e não tenho a chance de dizer tudo que sinto olhando nos olhos. Para aqueles que já se esqueceram de quanto foram importantes para mim. Para aquelas pessoas que me magoaram e me feriram de alguma forma, que destruíram em segundos a confiança que eu construí em anos :S ... Mesmo assim, merecem meu perdão e meu carinho.

A vida é um caminho cheio de surpresas, e o final dele ninguém conhece. Você pode fazer coisas em um instantes, das quais se arrependerá pela vida inteira.O que importa não é quem você tem na vida, mas QUEM você tem na vida. Temos só uma vida para viver, e ela é sempre muito mais curta do que imaginamos, cada momento é muito importante. Por isso que guardo todos as pessoas importantes na minha vida em uma caixinha dentro do meu coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Da Hora einnnn !!!!

(Y)