5 de mai. de 2010

Desculpe pela falta de texto em homenagem ao dia das mães.


Tenho uma desculpa muito boa. Dia 4 meu irmão fez 21 aninhos, (parabéns pra ele eeee \o/ ) não parece que o tempo passa tão rápido quando você esta ali dia - a- dia com a pessoa, pois é, quem vê ele agora, vê um homem, forte, grande, inteligente e sem juízo ( brincadeirinha ) mais eu ainda o vejo aquele “guri” que brincava de bola comigo, que soltava pipa, aquele que brigou comigo varias vezes por coisas de criança. Agradeço muito por ter meu irmão do meu lado, aqui pra me ajuda, ( mais atrapalha do que ajuda ) fico super feliz quando ele esta feliz, me corta o coração ver ele chorar, eu sei que as vezes brigo com ele, mais do fundo do meu coração eu o desejo tudo de bom, porque sei que vendo ele feliz também vou ficar feliz ;D
Mudando de pessoa. Hoje dia 5 é meu niver ( parabéns pra mim eeeee \o/)²

Um comentário:

Unknown disse...

PARABENS PRA VOCÊ.....
NESTA DATA QUERIDA.....
MUITAS FELICIDADES.......
MUITOS ANOS DE VIDA........

E PRA TALU NDA! TDO!
ENTÃO COMÉ KI É
É PICA,É PICA É PICA....
E ROLA É ROLA É ROLA.......
AI MEU CÚ........
TALU,TALU,TALU.......
ASHAUSHAUSHAUSHASH' zO/'