23 de ago. de 2010

pra você - Titan


foi naquela noite que eu percebi que você é o que eu necessito, meu corriso se alarga conforme você esta, eu não tenho palavra pra dizer como isso me faz bem, como VOCÊ me faz bem. Cada dia que passo com você do meu lado, é mais um dos meu melhores dias, ultimamente te vejo no maximo duas horas por dia, mais mesmo assim, só de te ver, de te sentir, de dizer "- Amor, eu te amo" jah é o suficiente. tenho sonhos, com você, em que todo meu tempo é seu, na onde, nada nem ninquem pode nos separar. Não quero causar inveja em ninquem, pelo contrario, queria que todos pudecem sentir o que sinto quando estou com você, é uma coisa tão gostosa, tão espontania, tão MAGICA, que não tem explicação, algo tão simples, mais tão prazeroso. Sabe quando eu te chama e você diz com aquela voizinha doce, "sim amor"... então, por dentro eu me derreto de amor, parece que suas palavras provocão milhares e milhares de formigas, que estão espalhadas pelo meu corpo, cada gesto, cada fala sua, provoca algo em mim, é automatico. Eu amo seu jeitinho de me chamar, hora talu, hora amorzinho, talvez mais tarde de babysita, ou quem sabe de minha vida, cada minuto um carinho diferente, um sorriso mais sincero ou um olhar mais brilhante, Aiiiaiiii você me provoca suspiros de felicidade, é tão bom estar do seu lado.
Amor, obrigada por tudo, é maravilhoso estar com você s2.

Um comentário:

titan disse...

oooooooowm meu amor, amorzinho, meu tudo, minha vida, minha babysita <33' que tuudo meu amor , eu amei o seu texto bebe, ♥